Termos de Entrega
Por razões logísticas, alguns produtos do mesmo pedido podem ser enviados separadamente, o que significa que poderá receber os seus itens em vários pacotes. Para garantir a entrega mais rápida e precisa, verifique e forneça cuidadosamente o endereço de entrega correto no checkout.
Note que não nos responsabilizamos por envios perdidos resultantes de dados de endereço incompletos ou incorretos fornecidos pelo cliente. É muito importante garantir que as suas informações de entrega estão corretas para evitar problemas.
Ao fazer o seu pedido, poderá escolher um método de entrega, incluindo a opção de envio gratuito, o que significa que o produto será enviado diretamente de um fornecedor fora do país.
O prazo padrão de processamento de pedidos é de 2 a 5 dias úteis a partir da data da compra. Após o processamento, o prazo estimado de entrega é de 5 a 9 dias úteis. Estes prazos são aproximados e não podemos garantir datas específicas de entrega.
Assim que o seu pedido for processado, iremos gerar um número de rastreio e enviá-lo por e-mail na confirmação de envio.
Se não receber um número de rastreio no prazo de 5 dias úteis, entre em contacto connosco em support@arctiqo.se e inclua o número do seu pedido.
Fazemos todos os esforços para entregar o seu pedido o mais rapidamente possível; no entanto, circunstâncias imprevistas, como feriados públicos, desastres naturais, greves no setor de transportes ou outros eventos fora do nosso controlo, podem causar atrasos.
Se o prazo de entrega exceder 45 dias úteis, ofereceremos um reembolso total para garantir a sua satisfação.
Pode ter a certeza de que estamos comprometidos em cumprir – ou até superar – as suas expectativas de entrega. A nossa equipa esforça-se sempre para entregar os produtos dentro do prazo estimado, ou até mesmo antes.
Se tiver dúvidas ou preocupações sobre o processo de entrega, entre em contacto connosco através do e-mail: support@arctiqo.se