Termos de Compra
Encomenda
Após efetuar uma encomenda, receberá uma confirmação por e-mail. A confirmação contém informações sobre os produtos, preços, bem como os endereços de faturação e de entrega.
Se detetar algum erro na confirmação da encomenda, contacte-nos imediatamente: support@arctiqo.se
Cancelamento da Encomenda
Uma encomenda pode ser cancelada no mesmo dia em que foi efetuada, antes do encerramento do nosso serviço de apoio ao cliente.
Não é possível cancelar encomendas que já tenham sido processadas e enviadas.
Entrega
O prazo padrão de entrega é de 5–12 dias úteis.
Encomendas efetuadas durante o fim de semana serão enviadas, o mais cedo, no dia útil seguinte.
Podem ocorrer atrasos devido a sobrecarga das transportadoras, o que está fora do nosso controlo.
Se não receber a sua encomenda dentro do prazo esperado, contacte-nos: support@arctiqo.se
Impostos, Taxas e Direitos de Importação
A Arctiqo vende produtos sem IVA dos EUA/Suécia (25%), uma vez que são enviados diretamente de fornecedores fora da UE.
Como comprador, é o importador formal dos bens e é responsável pelo pagamento de todos os impostos de importação, taxas alfandegárias e quaisquer outras taxas relacionadas com a importação para os EUA.
Não somos responsáveis por estes custos adicionais, que não estão incluídos nos preços apresentados no nosso website.
Ao efetuar uma compra, aceita que poderá receber uma fatura referente a impostos de importação, taxas alfandegárias e eventuais custos de processamento cobrados pela transportadora.
Preços
Reservamo-nos o direito de alterar preços devido a alterações nos custos de aquisição, taxas de câmbio ou erros tipográficos.
Direito de Livre Resolução
Tem o direito de resolver o contrato no prazo de 14 dias após a receção do produto.
Para exercer o seu direito de livre resolução:
-
Notifique-nos por e-mail: support@arctiqo.se
-
Indique o seu nome, endereço, e-mail, número da encomenda e os produtos que deseja devolver.
-
Os produtos devem ser devolvidos no prazo de 14 dias após a notificação da resolução.
-
O cliente suporta os custos de envio da devolução e é responsável por garantir que o produto seja devolvido em bom estado, de preferência na embalagem original.
Em caso de produtos usados ou danificados, poderá ser feita uma dedução pelo valor perdido.
O direito de livre resolução não se aplica, entre outros, a:
-
Produtos de higiene com selo/embalagem quebrada,
-
Produtos personalizados,
-
Serviços totalmente prestados com o consentimento do cliente,
-
Bens perecíveis,
-
Edições únicas de jornais/revistas.
Reclamações e Devolução de Produtos Defeituosos
Todos os produtos são inspecionados antes do envio.
Em caso de defeitos ou entregas incorretas, iremos reparar ou substituir o produto sem custos adicionais.
As reclamações devem ser submetidas por e-mail: support@arctiqo.se, incluindo dados de contacto, número da encomenda e descrição do defeito.
As devoluções só são possíveis após a nossa aprovação. Se a reclamação for aceite, cobrimos os custos de envio da devolução.
Limitação de Responsabilidade
Não somos responsáveis por danos indiretos resultantes da utilização do produto, nem por atrasos ou erros causados por força maior (greves, incêndios, guerras, decisões governamentais, problemas com fornecedores, etc.).
Informação sobre Produtos
Reservamo-nos o direito a erros tipográficos e variações de cor devido às definições do ecrã.
Cookies
Utilizamos cookies em conformidade com a legislação sobre telecomunicações para melhorar a experiência do utilizador. Pode bloqueá-los nas definições do seu navegador.
Dados Pessoais
Ao comprar na Bad och Lek, aceita a nossa política de privacidade e o tratamento de dados pessoais em conformidade com o RGPD.
Recolhemos apenas os dados necessários para a execução das encomendas e comunicação com o cliente, e não os partilhamos com terceiros sem base legal.
Garantia de Satisfação de 30 Dias
Se não estiver totalmente satisfeito com o produto, pode devolvê-lo no prazo de 30 dias para obter um reembolso.
Condições:
-
O produto deve estar na embalagem original e intacta,
-
O produto deve estar não utilizado e não aberto.
Encomendas Não Reclamadas
As encomendas não reclamadas são tratadas como pedidos concluídos.
O cliente é responsável pelos custos de entrega, devolução e manuseamento. O reembolso só será emitido após recebermos e aceitarmos o produto devolvido.
Aceitação dos Termos de Compra
Ao efetuar uma compra em www.arctiqo.pl, aceita os nossos termos de compra, incluindo as políticas de entrega, devolução e privacidade.
Recomendamos que os reveja antes de realizar uma encomenda.