Devoluções e Reembolsos

Reembolsos

Para a maioria dos produtos, no caso improvável de o seu item apresentar defeito, poderá devolvê-lo para reembolso ou troca no prazo de 30 dias após receber o seu pedido.

Para ter direito a um reembolso, o produto deve estar não utilizado e nas mesmas condições em que o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Devoluções

Assim que recebermos e inspecionarmos o seu item devolvido, enviaremos um e-mail para confirmar a receção.
Também iremos notificá-lo se a sua devolução foi aprovada ou rejeitada.

Se a sua devolução for aprovada, o seu reembolso será processado e o valor será automaticamente creditado no seu cartão de crédito ou no método de pagamento original dentro de um determinado prazo.

Reembolsos em atraso ou em falta

Se ainda não recebeu o seu reembolso:

  1. Verifique novamente a sua conta bancária.

  2. Contacte a sua operadora de cartão de crédito – pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.

  3. Contacte o seu banco – muitas vezes há algum tempo de processamento antes de o reembolso aparecer.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contacto connosco através do chat ou por e-mail: support@arctiqo.se

Trocas

Só substituímos artigos se estiverem com defeito ou danificados.
Se precisar de trocar um item pelo mesmo produto, entre em contacto connosco por e-mail ou através do nosso formulário de contacto.

Custos de Envio da Devolução

Entre em contacto connosco por e-mail em support@arctiqo.se para iniciar o processo de devolução.
Enviaremos instruções por e-mail sobre para onde enviar a sua devolução.